Páginas

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Talvez você não me ame tanto quanto achou que amava, talvez foi tudo uma ilusão imbecil da minha cabeça. Mas me desculpe por não conseguir falar sobre isso com você, desculpe porque doi muito mais em mim. Eu sinto que to te perdendo aos poucos, que a cada segundo você solta mais minha mao, liga menos, sente menos... Eu não quero duvidar de você, mas se você ama mesmo algo, você não se cansa daquilo. Eu sinto muito mas acho que não consigo mais continuar. Já ta doendo muito, não tem mais nada em mim que possa morrer porque tudo que ainda restava, ja se foi. E você me deu esperanças, me fez acreditar que seria diferente, fez eu me apaixonar por você pela primeira vez. E eu cai, cai e acreditei no seu feitiço, porque de certa forma você é perfeito, mas talvez não seja tao perfeito pra mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário